a a a

19.4.07

sítio Çaracura (28/03/07)

Embora estivéssemos acelerados e com tantas atividades, abrimos espaço para um dia. Além de tudo, desejávamos realizar pesquisa com a Su, que também tinha uma rotina bem dinâmica.

Nesse dia, em especial, estava marcado para o trote dos estudantes de Engenharia Sanitária Ambiental. Seria diferente do normal: eles iriam realizar diversas atividades em um sítio bem importante na vida da Su, tanto profissional, quanto pessoal. Fica em Ratones, pela região e possui um manejo bem particular com meio. E ela nos convidou para ir. Seriam realizações interessantes, utilizando a permacultura como base. Não podíamos perder. E não perdemos.

Foi, realmente, uma experiência maravilhosa. Até ajudamos na cocção dos alimentos. Frutas, batatas assadas no forno à lenha, lentilha, saladas, delícias coloridas, nutritivas e naturais.

O lugar é de encanto: além do que a terra dá, os moradores em seu brilhantismo fazem do sítio único. Ela com as mãos de fada, ele com as mãos de arquiteto (não por formação, mas por talento): mimos e alimentos de delírio, casa de construção impressionante. Ainda bem que realizam visitas, as crianças vão por lá. Porque é um lugar no mundo feito para os olhos. Porque é um belo exemplo de viver.

outro trote
konidomo

konidomo

conte sua história
konidomo

carinho de lá
konidomo

vegetal
konidomo

sobre o lugar
konidomo

na parede
konidomo

no fogão
konidomo

nossa função
konidomo

erótica
konidomo

estimação
konidomo

jardim
konidomo

uma lição
konidomo
a

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

konidomo é muito adaptável!
a alegria de compartilhar o sítio foi imensa, ainda mais de vê-los naquelinho cantinho, com o bambu na boca... assoprando o fogo para assar as batatas.

6:31 AM  

Postar um comentário

<< Home