KONIDOMO de mobillete (29 /11/06)
Como o fusca ficou na oficina, resolvemos pegar a mobillete de seu Carvalho. Fomos ao Centro, precisávamos comprar dessas necessidades que aparecem no caminho. E queríamos encadernar as Fichas de Caracterização (as ditas que comentamos antes).
Foi KONIDOMO de mobillete... Passeamos por Casa Forte, Parnamirim, Jaqueira, Graças, Espinheiro, Boa Vista, Santo Amaro, Recife Antigo, São José, Centro...Usamos a manhã inteira. De tarde, foi tempo de costurar, ajeitar coisas, de mão e de computador.
De noite também não saímos, mas jantamos uma pizza feita de inhame, invenção de Dona Tereza, completamente autoral.
Ainda não encontramos ninguém da terra, esses dias foram realmente estratégicos. Para os queridos da região: não fiquem enciumados, dedicamo-nos à observação do lar em questão (dada a pesquisa) e aos arremates que ficaram por ser feitos aqui – em Fortaleza foi uma loucura... Além do mais, bom é deixar ao acaso e assim fizemos nesses dias, certos de que encontraríamos alguém, casualmente em nossas andanças. Não aconteceu. Mas não se aperreiem, nos encontraremos em breve. O carro ainda está em revisão e o melhor é que não se tenha pressa nesses assuntos. Queremos que o Fusca seja visto com atenção, que se ajeite o que precisar com calma. Mas se virem um casal de mobillete por Recife, parecidos conosco...
Adaptação

De tudo um pouco aí tem, Mercado São José
